Com técnico fora, auxiliar mantém esperança no Votuporanguense: “É complicado, mas não é impossível”

Mesmo com possibilidades mínimas de se salvar do descenso, o Votuporanguense ainda mantém a fé. Sem Júlio Sérgio, que foi liberado pelo CAV por conta de problemas particulares, o auxiliar Rainer Oliveira vai comandar a equipe diante da Portuguesa Santista, assim como na derrota para o São Caetano. 

“Como a gente estava discutindo ontem com os jogadores, comissão e diretoria, temos que fazer nossa parte. Teve o campeonato todo, todas as situações, tudo que envolveu a competição... agora temos que ir lá e fazer a nossa parte. É complicado, mas não é impossível”, disse em entrevista à TV TEM.



Relacionadas

Para se livrar do rebaixamento, o Votuporanguense precisa vencer a Portuguesa Santista e torcer por derrotas de Penapolense e Red Bull Brasil, que enfrentam XV de Piracicaba e Portuguesa. Além disso, o CAV terá que tirar uma diferença de três gols de saldo para o RB Brasil.

Mantendo a fé mesmo com uma missão quase impossível, o Votuporanguense enfrenta a Briosa neste domingo, às 11 horas, em Ulrico Mursa, na Baixada Santista.

Receba as notícias do Votuporanguense em primeira mão pelo Whatsapp