Após a renúncia de Rodrigo Gomes, o Mosca, Leandro Palma assumiu a presidência do Noroeste e mudou a postura do clube em relação à retomada do Campeonato Paulista da Série A3.
Depois de encerrar as atividades temporariamente, defender o fim da competição e reivindicar o acesso por ser o líder, o time de Bauru agora quer que o torneio seja finalizado em campo.
Relacionadas
“É uma coisa que pegou todo mundo desprevenido (a pandemia do novo coronavírus). Os contratos, por exemplo, já se expiraram todos e não temos muito o que fazer. A minha preocupação é de que forma a gente vai conduzir isso para o futuro, é difícil. Como estamos conversando, hoje eu tenho zero atletas com contrato”, disse Leandro Palma em entrevista ao W Sports.
“Se o campeonato terminasse hoje e o Noroeste tivesse o acesso seria maravilhoso, mas nós não abrimos mão do campeonato, de forma alguma, nós fizemos uma nota avisando a Federação que o Noroeste estaria fechado por tempo indeterminado até que se resolvesse isso. Eu gostaria muito que terminasse em campo, mas isso é uma definição da Federação, o Noroeste não abre mão do campeonato, vamos brigar pelo campeonato se for dentro ou fora de campo,” completou.
- Falta de respeito, blefe e pressão: treinador do Comercial critica postura de Noroeste e EC São Bernardo
- À frente de Lusa e XV, Noroeste tem melhor média de público das Séries A2 e A3; veja top 10
O Noroeste é o líder do Campeonato Paulista da Série A3 com 26 pontos, conquistados através de oito vitórias, dois empates e uma derrota. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o time de Bauru já está classificado para o mata-mata.