Comercial e Primavera se enfrentaram novamente pelas oitavas de final da Copa Paulista. Após o 0 a 0 em Indaiatuba, o jogo, que ocorreu no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, terminou com a vitória de 3 a 1 para o Bafo, classificado para as quartas de final da competição estadual.
Comercial começa melhor, mas depois perde ímpeto e o jogo fica travado
Relacionadas
Os primeiros toques de bola deram indícios de que o Comercial iria dominar a primeira etapa. Tendo as principais chances da partida, o Bafo demorou para a sofrer algum perigo do Fantasma da Ituana.
No entanto, após os 25 minutos de domínio do Comercial, a partida acabou ficando equilibrada e com as chances cada vez mais raras.
Segundo tempo melhora e rede balança
Diferente da primeira etapa, os 45 minutos finais foram de emoções e de gols. O Comercial foi para cima e já aos oito minutos, Warlei recebeu a bola na frente do gol e só precisou empurrar a bola para dentro das redes.
Logo após o gol, o Primavera tentou atacar mais sem resultados. E aos 24 minutos, após belo contra-ataque, Warlei pegou a bola do lado direito do campo, driblou a marcação e ampliou para o Bafo. Mas, quatro minutos depois, Daniel pegou o rebote do chute de Jardisson e chutou para dentro das redes do Palma Travassos.
Nos últimos minutos da partida, Wesley Tanque recebeu na pequena área, empurrando a bola para dentro do gol e colocando o Comercial na próxima fase da Copa Paulista.
Com a derrota, o Primavera mira agora a preparação para a Série A3 de 2021.