O Juventus contou com a estrela de seu goleador para triunfar mais uma vez fora de casa. Jogando no Joaquinzão nesta sexta-feira, Léo Castro aproveitou as oportunidades, marcou duas vezes para cima do Taubaté, que estreava o treinador João Vallim, e garantiu a vitória do time visitante por 2 a 0 no duelo válido pela oitava rodada.
Em um primeiro tempo truncado, Gil, do Juventus, e Ermínio, do Taubaté, foram expulsos e deixaram as equipes com 10 jogadores. Melhor para o clube da Mooca. Bem postado na defesa, o Moleque Travesso saiu na frente com Léo Castro, que aproveitou belo passe de Mazola no início do período derradeiro.
Relacionadas
Sem sofrer maiores sustos, o Juventus contou com a estrela de seu goleador para fazer o segundo. Léo Castro foi acionado em velocidade, bateu com categoria para marcar mais um e reassumir a artilharia com sete gols, agora ao lado de Marcos Paulo, que foi às redes quatro vezes na goleada do Monte Azul sobre o Atibaia por 6 a 0.
Com o resultado, o Moleque Travesso segue sem perder como visitante, vai aos 12 pontos e assume provisoriamente a quarta colocação. O Taubaté, por sua vez, estaciona nos 11 pontos e figura na sétima posição.
O Juventus volta aos gramados pela competição no próximo domingo, às 10 horas, quando recebe o São Bernardo na Rua Javari. No mesmo dia e horário, o Taubaté visita a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa.