Com camisas esgotadas, Portuguesa comemora sucesso do Drive Thru

O Drive Thru promovido pela Portuguesa neste sábado foi um sucesso. Cerca de mil carros entraram nas dependências do Canindé para que os passageiros pudessem comprar produtos da Portuguesa, além de realizar doações.

As camisetas da Lusa, inclusive a do centenário, e as máscaras foram esgotadas durante o meio da tarde, antes mesmo do fim do Drive Thru. Além disso, o clube recebeu doações de cobertores, roupas e alimentos para ajudar Missão Eucarística Voz dos Pobres e vai repassar a quantia arrecadada com a venda das máscaras para a instituição de caridade.

Relacionadas

“O positivo número de torcedores só reforça o quanto a torcida rubro-verde é solidária e apaixonada. Por isso, essa diretoria, agradece e muito a todos que deram seu quinhão de contribuição a uma causa tão importante como ajudar o próximo. Esse é o espírito que sempre norteou a Portuguesa de Desportos, desde sua fundação e não seria diferente no ano do seu centenário”, escreveu a Lusa nas redes sociais.

Essa já a segunda ação criada pelo Departamento de Marketing da Portuguesa durante a pandemia do novo coronavírus. Antes do Drive Thru solidário, o clube havia promovido um jogo imaginário contra a Covid-19.