Notícias

Cobiçado por outros clubes, promessa do Água Santa celebra primeiro gol como profissional

Na última quarta-feira, o Água Santa venceu o Guarani pelo placar de 3 a 1 na Copa Paulista. Foi um resultado muito bom para a equipe de Diadema e que deu confiança para alçar voos maiores no torneio, mas quem está com motivos de sobra para comemorar é Renato Júnior, atacante do Netuno que marcou […]

Na última quarta-feira, o Água Santa venceu o Guarani pelo placar de 3 a 1 na Copa Paulista. Foi um resultado muito bom para a equipe de Diadema e que deu confiança para alçar voos maiores no torneio, mas quem está com motivos de sobra para comemorar é Renato Júnior, atacante do Netuno que marcou o primeiro gol como profissional.

"Estou muito grato por tudo que está acontecendo, há um ano atrás eu estava sem clube e o Água Santa me acolheu muito bem. Agora pude recompensá-los com meu primeiro gol pela equipe profissional, é um sentimento muito bom", celebrou o atacante.

Relacionadas

Por volta dos 7 minutos da segunda etapa, Renato se posicionou atrás dos zagueiros e após um cruzamento da direita cabeceou forte e no chão, para vencer o goleiro adversário.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

"Na hora que a bola veio no cruzamento eu já sabia o que fazer, me posicionei bem e fui feliz na conclusão. A gente que é centroavante sempre tem que ficar esperto, não podemos desperdiçar as oportunidades", disse a jovem promessa.

O Água Santa já recebeu diversas propostas de clubes do Brasil e do exterior para negociar Renato, mas a equipe, em parceria com o empresário, recusou todas elas. O atleta tem apenas 18 anos de idade e está na equipe de Diadema desde o início da carreira. Foi o artilheiro do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreou no profissional contra o Nacional pela Copa Paulista.

A próxima partida do Água Santa pela competição é contra a Portuguesa, que vem de duas goleadas. O Netuno conta com o faro de gol de Renato para buscar mais três pontos importantes para o restante do torneio.