Classificado, Velo Clube pode usar jogo com o Paulista para fazer ‘experiências’

Garantido no mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3 com uma rodada de antecedência, o Velo Clube deve usar o último jogo da primeira fase para fazer experiências no elenco, conforme disse o treinador Cléber Gaúcho.

“A gente tem vantagem agora com a classificação antecipada de jogar com mais tranquilidade, de repente até fazer o rodízio de atletas. Então estamos procurando ver qual a melhor solução para que a gente possa fazer alguma experiência nesse jogo”, afirmou o treinador.

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Dono da quinta colocação, o Velo Clube ainda tem chances de terminar na quarta colocação para fazer o segundo jogo das quartas de final dentro de casa. Para isso, precisa vencer o Paulista em duelo deste sábado, às 15 horas, no Benitão, e torcer por uma derrota do Capivariano, que recebe o EC São Bernardo. O Galo Vermelho, porém, ainda precisará tirar uma diferença de quatro gols de saldo.

“Independentemente de qualquer outra situação, vamos entrar no jogo para vencer, buscar o resultado e, se possível, tentar lutar por essa quarta vaga, já que ainda temos chances matemáticas”, disse Cléber Gaúcho.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp