Notícias

Capivariano bate o Barretos em jogo de cinco gols e desencanta na Série A3

O Capivariano venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Em duelo válido pela 4ª rodada, o Leão da Sorocabana recebeu o Barretos no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, durante a noite desta terça-feira e triunfou por 3 a 2.  Com o resultado, o Capivariano desencanta na Série A3, vai […]

O Capivariano venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Em duelo válido pela 4ª rodada, o Leão da Sorocabana recebeu o Barretos no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, durante a noite desta terça-feira e triunfou por 3 a 2. 

Com o resultado, o Capivariano desencanta na Série A3, vai aos quatro pontos e deixa a zona de rebaixamento. O Barretos, por sua vez, amarga a terceira derrota consecutiva e começa a se aproximar do Z2. 

Relacionadas

Capivariano e Barretos voltam aos gramados pela Série A3 já nesta quinta-feira. O time de Capivari visita o Linense no Gilbertão, em Lins, a partir das 20 horas. No mesmo horário, o Touro do Vale recebe o Rio Preto.

Capivariano abre vantagem

Melhor nos primeiros instantes, o Capivariano aproveitou bobeada da defesa do Barretos para abrir o placar aos 18 minutos. Neto Costa recebeu lançamento e serviu André, que chutou para defesa de William. No rebote, o próprio Neto Costa empurrou para as redes.

O Barretos não se abateu com o gol sofrido, cresceu na partida e empatou no final do primeiro tempo. Em belo lançamento de Patrick Allan, Dodozinho apareceu sozinho e não desperdiçou a chance. 

Ainda houve tempo para o Capivariano ir ao intervalo vencendo. O veterano Corrêa ajeitou a bola para o volante Lucas Morais, que fazia sua estreia, acertar um belo chute e estufar as redes.

Barretos reage, mas Capivariano confirma vitória

O Capivariano ampliou a vantagem aos 19 minutos do segundo tempo. Rômulo foi lançado, brigou pela bola e, mesmo no chão, deu assistência precisa para Neto Alexandre pegar de primeira da entrada da área e marcar um belo gol. 

O Barretos não demorou a diminuir. Maranhão recebeu pela direita e cruzou para Patrick Allan, que limpou a marcação e bateu para marcar. No restante do segundo tempo, o Touro pressionou em busca do terceiro gol, mas o Leão da Sorocabana se defendeu bem e segurou o importante triunfo.