Campeão mundial, Fabiano Eller elogia projeto do São Bernardo "A gente não veio para passear"

Tricampeão da Libertadores e campeão mundial interclubes, o zagueiro Fabiano Eller é o novo auxiliar-técnico do São Bernardo. O ex-jogador chegou ao clube do ABC junto ao treinador Ricardo Catalá.

Agora exercendo uma nova função, Eller elogiou o trabalho que está sendo feito para conquistar o acesso.

Relacionadas

"O trabalho está sendo bem realizado, bem feito. Claro, que é um passo de cada vez, sei que atletas vão chegar, mas o importante é os atletas que estão aqui abraçarem a ideia. É uma metodologia de trabalho diferente. O Ricardo [Catalá] é muito inteligente, sabe passar os trabalhos e acho que os jogadores estão conseguindo assimilar bem", comentou o auxiliar

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

A história de Eller e Catalá começou no Red Bull Brasil, quando o zagueiro ainda atuava e o comandante exercia o cargo de auxiliar do atual treinador do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri. Após a sua aposentadoria, Fabiano foi convidado por Catalá para trabalhar no Mirassol, mas o ex-zagueiro não aceitou por problemas particulares. Quando Ricardo foi para o Guarani, novamente convidou Fabiano Eller que aceitou. Os dois agora chegam para treinar o Bernô no sonho de conquistar o acesso a Série A1.

"A gente não veio aqui para passear, a gente veio com uma proposta de realmente subir o clube. A estrutura está sendo dada, os jogadores não podem reclamar de nada. Boas condições de trabalho. O clube tem um projeto de realmente querer subir e ano que vem disputar uma primeira do Paulistão. Estamos no caminho certo, ainda tem muito caminho para percorrer ainda, claro que a gente sabe que todos os clubes tem o mesmo objetivo, mas pode ter certeza que vamos trabalhar no nosso maior esforço para que as coisas boas possam acontecer e não vamos medir esforços para que nosso sucesso venha", disse Fabiano Eller.

Além da nova comissão, o São Bernardo já acertou a chega do meia Vitinho e do atacante, e artilheiro da última A2, Léo Castro. A estreia da equipe do ABC na competição ocorre no dia 28 de fevereiro contra o Rio Claro, fora de casa.

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!