Campeão da Série A2 pelo São Bernardo, Léo Castro retorna à Ferroviária

Após conquistar o acesso e o título do Campeonato Paulista Série A2, o atacante Léo Castro, de 26 anos, está de volta a Ferroviária. Ele retorna à equipe de Araraquara ao final do contrato de empréstimo para o São Bernardo, clube que defendeu no Paulistão.

Léo Castro foi um dos destaques do Bernô na Série A2, disputando todos os 21 jogos da equipe no campeonato, seja como titular ou saindo do banco, e marcando cinco gols. Ele já havia se destacado na A2 de 2020, sendo artilheiro do campeonato com nove gols pelo Juventus.

Relacionadas

De volta à Ferroviária, Léo Castro fará parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro Série D. Ele realizou exames médicos e já treina com o restante da equipe.

Volta para ficar?

Léo Castro chegou à Ferroviária em 2017, mas passou mais tempo emprestado a outros clubes do que na Locomotiva. Entre 2017 e 2021, ele disputou 51 jogos na equipe de Araraquara, marcando 18 gols.

No período mesmo, ele também defendeu Oeste, Red Bull Brasil, Juventus, Paraná Clube e São Bernardo, somando 79 jogos e marcando 27 gols. O contrato do atacante de 26 anos com a Ferroviária vai até 30 de outubro de 2022, o suficiente para disputar o Paulistão em 2022.