Campeão da Copa do Brasil, atacante reforça a Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista anunciou a chegada do atacante Bruninho, nono reforço da Briosa para disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Bruninho, 30 anos, foi revelado pelo Atlético Sorocaba, clube que conquistou o acesso para A1 em 2012. Em 2013, após bom ano no clube de origem, foi para o Flamengo, onde fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil. Após sair do Mengão, o atacante jogou pelo Sport, América-MG, XV de Piracicaba, Água Santa e Ituano.

Relacionadas

Em 2020, o atleta jogou pelo Sertãozinho e pelo Uberaba-MG. No Touro dos Canaviais, Bruninho participou de oito jogos e marcou um gol, mesma estatística que teve na equipe mineira, que ficou em terceiro na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

“A Briosa é um time de tradição e tem uma torcida apaixonada que sempre está apoiando o time. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para vestir esta camisa”, disse o atacante.

Bruninho é o nono reforço da Briosa. O clube da Baixada Santista já contratou o goleiro Gabriel Affonso, o zagueiro Handerson, o lateral Renan, os meias França, Mendes e Rodrigo Maranhão e os atacantes Felipe Araújo e Dener Santos.

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba as notícias do seu time