Bruno Moraes não fica no São Caetano para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Artilheiro da equipe na competição com quatro gols em cinco jogos, o atacante encerrou qualquer possibilidade de voltar a defender o Azulão nesta temporada durante entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista.
“Eu e o meu empresário ainda estamos definindo. Tivemos algumas propostas, algumas no papel, outras só conversa. Até que o futebol volte, a gente está aguardando para ver o que vai ser melhor para o meu futuro. Lá não, a gente já encerrou as conversas (com o São Caetano). Eu tinha o contrato até o fim da A2, infelizmente veio essa pandemia e teve o encerramento sem conseguir nosso objetivo, que é o acesso. Para lá a gente não volta”, afirmou o atacante.
Relacionadas
Bruno Moraes já havia se despedido do São Caetano em meados de maio pelas redes sociais, mas sem ser anunciado por outro clube, surgiu a especulação de que ele poderia seguir no Azulão pelo menos até o fim do Paulista, algo que foi descartado pelo jogador.
“Hoje me despeço dessa grande instituição que tive o prazer de defender. Foram cinco jogos, quatro gols e muita entrega para conquistar nosso objetivo, infelizmente por conta dessa pandemia esse objetivo foi adiado e meu contrato se encerrou. Para todos que ficam, estarei torcendo e transmitindo minhas energias positivas para nosso acesso a 1ª divisão. Obrigado a todos os funcionários e atletas, um grande abraço a cada um de vocês”, escreveu na oportunidade.