Botafogo x São Bernardo FC pela Copa Paulista: informações e como assistir

Botafogo e São Bernardo FC fazem o primeiro jogo da final da Copa Paulista neste domingo. A bola rola em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, a partir das 11 horas. 

Com a classificação para cima da Portuguesa, o Botafogo já atingiu seu objetivo na competição: a vaga na Copa do Brasil. Isso porque o São Bernardo FC quer a vaga na Série D. 

Relacionadas

Ainda assim, o Fogão busca o título inédito e uma premiação levemente melhor. Para a partida, a tendência é de que Samuel Dias mande a campo o mesmo time que bateu a Lusa no jogo de volta. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

O zagueiro Yan Victor e o lateral Pará, contundidos, seguem fora, assim como o atacante Walter, que não deve atuar mais pelo time de Ribeirão Preto.

Assim como o Botafogo, o São Bernardo FC já garantiu seu grande objetivo na competição: a vaga na Série D do ano que vem. O Tigre, inclusive, celebrou a conquista nas redes sociais, mas quer o bicampeonato da Copa Paulista. 

Para a partida, o técnico Márcio Zanardi terá o retorno de Vitinho. O meia foi poupado da vitória sobre o São Caetano por conta de uma gripe. Resta saber se ele voltará ao time titular, já que o meio-de-campo funcionou muito bem no triunfo sobre o Azulão

Como assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports. Além disso, o jogo será transmitido no YouTube da Jovem Pan e no canal de televisão da empresa, a Jovem Pan News TV. 

Botafogo x São Bernardo

Data: 07 de novembro de 2021, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Sant Cruz, Ribeirão Preto, SP
Árbitro:  João Vitor Gobi
Assistente 1: Bruno Silva de Jesus
Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
VAR: Douglas Marques das Flores