Boa Esporte-MG anuncia a contratação de Marcos Paulo, ex-Monte Azul

O Monte Azul sofreu a primeira grande baixa da paralisação do Campeonato Paulista Série A2. Na última segunda-feira, o Boa Esporte-MG anunciou a contratação do atacante Marcos Paulo, vice-artilheiro da competição com 8 gols.

Fruto das categorias de base do Grêmio-RS, o atacante estava em sua primeira temporada no futebol paulista. Marcos Paulo disputou todos os 12 jogos do Monte Azul no ano e marcou 8 gols, incluindo 4 na vitória por 6 a 0 sobre o Atibaia, a maior goleada da temporada.

Relacionadas

Ao deixar o Monte Azul rumo ao futebol mineiro, Marcos Paulo encerra a parceria com Jhonatan, com quem formou a melhor dupla de ataque da Série A2, somando 13 gols nos 12 jogos antes da paralisação.

"Estou muito feliz de estar chegando ao Boa! A expectativa é a melhor possível, espero conseguir continuar com uma sequência de jogos e gols, para atingirmos o grande objetivo da temporada, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro", disse o atacante.

Até a paralisação da Série A2 por conta da pandemia da Covid-19, o Monte Azul era o quarto colocado da competição, com 19 pontos, e dono do melhor ataque, com 23 gols marcados.