Notícias

Batatais bate o Nacional em jogo de seis gols e conquista primeira vitória na Série A3

O Batatais conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista durante a noite desta terça-feira. Em duelo da 4ª rodada, o Fantasma da Mogiana recebeu o Nacional no Osvaldo Scatena e venceu por 4 a 2.  Com o resultado, o Batatais vai aos seis pontos, desencanta na competição e ocupa a sexta colocação, […]

O Batatais conquistou sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista durante a noite desta terça-feira. Em duelo da 4ª rodada, o Fantasma da Mogiana recebeu o Nacional no Osvaldo Scatena e venceu por 4 a 2. 

Com o resultado, o Batatais vai aos seis pontos, desencanta na competição e ocupa a sexta colocação, entrando no G8. O Nacional, por sua vez, perde a primeira e estaciona nos seis pontos também, mas fica na quinta colocação pelos critérios de desempate. 

Relacionadas

Nacional e Batatais voltam aos gramados pela Série A3 nesta quinta-feira. Às 20 horas, o Naça recebe o Votuporanguense no José Liberatti, em Osasco. Um pouco mais tarde, às 22 horas, o Fantasma da Mogiana visita o São José no Martins Pereira. 

O jogo - O Nacional abriu o placar aos 21 minutos de jogo. Após cobrança de lateral, a bola se ofereceu dentro da área para Pablo, que bateu forte para marcar um belo gol. 

O Batatais empatou aos 28 minutos por conta da garra de Estevão. O goleiro Rafael foi rifar a bola para o ataque, mas o meia pressionou e ficou com a posse. Na sequência do lance, o jogador foi derrubado pelo próprio goleiro dentro da área. Na cobrança, Luizinho não desperdiçou e igualou o jogo. 

Menos de 30 segundos após a saída de bola do Nacional, o Batatais marcou mais uma vez. Estevão recebeu na esquerda, trouxe para dentro e acertou um belo chute de canhota para marcar. 

O Nacional só empatou o duelo aos 32 minutos do segundo tempo. Após o jogador do Batatais encostar a mão na bola, o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, Éder Paulista mostrou categoria para converter.

O Batatais, porém, contou com uma noite inspirada de Estevão para vencer a partida. O meia fez grande jogada pela esquerda e rolou para Fabrício, que chutou com categoria para balançar as redes. 

Não satisfeito, Estevão ainda marcou mais um. No último lance da partida, o meia conduziu a bola após escanteio curto, entrou na área e chutou para a defesa de Rafael. No rebote, ele mesmo mandou para as redes.