Barretos confirma presença na A3 de 2021

Após semanas de rumores que a equipe não participaria da Série A3 de 2021, a diretoria do Barretos confirmou a presença da equipe na competição estadual.

Passando por dificuldades econômicas e sofrendo uma penalização de 120 dias por manipulação de resultado, o BEC, que terminou a A3 de 2020 um ponto a frente da zona da degola, era uma das equipes que cogitavam não participar da edição desse ano.

Relacionadas

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

Outro ponto mencionado no comunicado do Touro do Vale foi a condição do Estádio Fortaleza, que apareceu em fotos abandonado. Segundo a direção do clube, o espaço está passando por ajustes e logo será aprovado pela Federação Paulista de Futebol para receber partidas.

Confira o comunicado oficial do Barretos

A direção do Barretos Esporte Clube vêm a público para esclarecer e tranquilizar sua apaixonada torcida acerca de boatos sobre nossa ausência no Campeonato Paulista Série A3. O CLUBE ESTÁ GARANTIDO NO CERTAME E DISPUTARÁ A COMPETICAÇÃO QUE SE INICIA NO DIA 7 DE MARÇO DE 2021, CONTRA A EQUIPE DA PENAPOLENSE.
Cabe ressaltar que o estádio vem passando por ajustes (gramado, arquibancadas e arredores), graças à parceria com o clube "Os Independentes". Ainda sobre o estádio, a liberação junto à Federação Paulista de Futebol está por detalhes de ser concluída. Comunicaremos a todos os veículos de imprensa e mídias logo que encerrada.
A atual diretoria do clube ainda reitera que fará uma gestão pautada na ética e transparência, contando com o apoio de sua torcida nesta retomada do querido "Touro do Vale".