Bandeirante vence São José pela ida da final da Segunda Divisão

O Bandeirante saiu na frente na final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe de Birigui venceu o São José por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, em casa, e joga pelo empate para ficar com a taça.

Os mandantes abriram o placar nos minutos finais da primeira etapa, com Mendes aos 46 e Danilinho aos 48. Os visitantes descontaram nos acréscimos da etapa final, com Dener Germano aos 48.

Relacionadas

O jogo de volta acontece no próximo sábado em São José dos Campos. A Águia do Vale fatura o título com vitória simples, pelo critério da melhor campanha da fase inicial. Empate e vitória do Bandeirante dão o título ao time de Birigui. As duas equipes já estão garantidas na Série A3 de 2021.

FICHA TÉCNICA
Bandeirante 2x1 São José

Data: 16/12/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui (SP)
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Mauro André de Freitas e Ricardo Busette

Bandeirante: Gabriel Barbato; Douglas, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Félix; Gabriel Rapchan, Danilo Romão (Favela) e Danilinho; Tatá (Wellbinho), João Victor (Kitinho) e Mendes (Thiago Rubim). Técnico: André Alves.

São José: Matheus Lopes; Juninho, Raphael, Joaquim e Pavani (Meneghel); Gustavo Nicola, Bruno Luka e Neto Alexandre (Yan); Santiago (Dener Santos), Lucas Souza e Matheus Morais (Dener Germano). Técnico: Ricardo Costa.

Gols: Mendes (BAN, aos 46'1ºT), Danilinho (BAN, aos 48'1ºT) e Dener Germano (SAO, aos 48'2ºT)
Cartões Amarelos: Douglas e João Victor (BAN); Juninho (SAO).