O auxiliar técnico Marcelo Copertino não estará na comissão técnica da Portuguesa Santista na retomada do Campeonato Paulista Série A2. Ele comunicou à diretoria e aos companheiros nesta quarta-feira que aceitou uma proposta de trabalho e vai deixar o clube.
Marcelo Copertino era auxiliar técnico da Briosa desde junho, quando foi contratado para integrar a comissão do novo treinador Élder Campos, que substitui Sérgio Guedes. Ele não revelou onde vai trabalhar a partir de agora.
Relacionadas
"Só tenho a agradecer ao Presidente Carlos, ao gerente Cassiano Carduz, ao treinador Elder Campos, além de demais integrantes da comissão e a todo o elenco pela excelente convivência nos mais de dois meses em que tive a honra de atuar como auxiliar técnico do clube", disse o ex-auxiliar da Briosa.
"Parto para um novo desafio profissional, mas, mesmo à distância, estarei na torcida para que o clube alcance seus objetivos na retomada do Campeonato Paulista da Série A-2 e consiga o tão sonhado acesso para a elite do futebol paulista".
A Portuguesa Santista ocupa a terceira colocação da Série A2, com 20 pontos em 12 jogos. A competição deve voltar no dia 19 de agosto, quando a Briosa enfrenta o Juventus, fora de casa. A equipe rubro-verde ainda encara o Monte Azul, também como visitante, e fecha a primeira fase enfrentando o Votuporanguense, em Ulrico Mursa.
Quer receber as notícias da Portuguesa Santista em primeira mão? Entre no grupo da Briosa do Escanteio SP no Whatsapp.