Atibaia renova com Matheus Roldan; veja quais atletas têm contrato com o clube para a Série A2

Sem anunciar oficialmente reforços ou permanências para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e prestes a mudar definitivamente de cidade, o Atibaia acertou a renovação contratual do meio-campista Matheus Roldan. 

O novo vínculo do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele prorrogou seu contrato até meados de março do ano que vem e deve fazer parte do elenco que disputará a Série A2. 

Relacionadas

Próximo de se mudar para Leme e trocar de nome, o Atibaia ainda não anunciou oficialmente novidades quanto ao seu elenco e treinador. Vale lembrar que o clube começou a Copa Paulista com Alberto Félix no comando técnico, mas o treinador pediu demissão durante o torneio. Carlão Souza dirigiu o time nas partidas restantes da primeira fase.

O Falcão tem contrato para a Série A2 com oito jogadores que fizeram parte do elenco da Copa Paulista: o goleiro: Christopher, o lateral Biro Biro, os zagueiros Guilherme Souza e Jean Pablo e os atacantes Coutinho, Mascote, Ruan e Romarinho. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Os atacantes Tcharlles e Gustavo Henrique estavam emprestados, mas também possuem vínculo com o clube. O primeiro assinou com o Atibaia durante a disputa da Copa Paulista, mas acabou recebendo uma proposta do Paysandu-PA para atuar na Série C e foi emprestado antes mesmo de estrear. O segundo esteve emprestado ao ABC-RN no segundo semestre e foi um dos pilares do time no acesso para a Série C, marcando sete gols em 15 jogos na Série D.