Atibaia firma parceria e terá uniformes de marca própria

O Atibaia terá uma novidade no lançamento dos uniformes para a 2021. A partir da próxima temporada, o Falcão terá marca própria produzida em parceria com a empresa Led Sports.

A camisa do clube será lançada nas próximas semanas para o Campeonato Paulista Série A2 e será vendida, em loja física e virtual, por R$ 59,99. Em 2020, o Atibaia vestiu Nakal.

Relacionadas

O uniforme foi confeccionado em tecnologia Dry Fit, desenvolvido para o atleta ter uma boa mobilidade, com um tecido leve e suave. Os furos nas laterais, foram pensados para a transpiração e não absorção do suor. Além disso, mesmo molhado, o tecido se mantém leve", disse Júnior, responsável pela logística da Led Sports.

Estreando o novo uniforme, o Atibaia terá um time reforçado no Campeonato Paulista Série A2. A última contratação do Falcão foi o volante Cristian, anunciado na última segunda-feira.

Buscando o acesso inédito à Série A1 do Paulistão, o Atibaia estreia em 2021 em casa, diante do Monte Azul, em partida marcada para 28 de fevereiro.