Notícias

Atibaia anuncia lateral-esquerdo para a Copa Paulista

De olho no início da Copa Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do lateral-esquerdo Biro Biro, que estava no EC São Bernardo. O lateral de 29 chega ao Falcão após participar de 11 jogos do time do ABC na Série A2 do Campeonato Paulista. Biro Biro também passou por times como Apucarana Sports, River-PI, Bragantino […]

De olho no início da Copa Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do lateral-esquerdo Biro Biro, que estava no EC São Bernardo.

O lateral de 29 chega ao Falcão após participar de 11 jogos do time do ABC na Série A2 do Campeonato Paulista. Biro Biro também passou por times como Apucarana Sports, River-PI, Bragantino e Batatais.

Relacionadas

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Essa é a segunda contratação do Atibaia para a disputa do campeonato estadual. Na segunda-feira, o clube já havia anunciado a chegada de Coutinho, atacante com passagens por São Bento e Taubaté.

O time será comandado por Alberto Félix, vencedor do 2º Troféu JUP Escanteio SP. A Copa Paulista tem previsão de início o dia 14 de setembro e deve ter a sua final no dia 16 de novembro.