Atacante do Ska Brasil diz que clube quer surpreender em sua estreia na Copinha

Fundado em 2019 e com investimento voltado às categorias de base, o Ska Brasil estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. A equipe jogará em sua sede em Santana do Parnaíba e quer surpreender logo de cara.

Um dos destaques do time é o atacante Cauã Santos, de 18 anos. Com passagem pelo Santos, o jovem elogia a estrutura e a preparação do Ska Brasil.

Relacionadas

"A expectativa está grande, pois, apesar de recente, a estrutura é muito boa e bate de frente com bastante time grande do país. Temos treinado bem e fazendo bons amistosos, e sempre procuramos dar nosso melhor a cada dia para ter um bom desempenho em qualquer competição" comentou.

"Entramos sempre para fazer uma boa campanha em todos os campeonatos. Esperamos surpreender, pois o time é bom, mas queremos dar um passo de cada vez e pretendemos nos classificar e ficar nas cabeças do campeonato", completou.

Em sua primeira Copinha, Cauã vê a competição como uma vitrine tanto para os companheiros de equipe, como para o próprio clube, que é focado na revelação de jogadores.

"A competição é uma vitrine não só no futebol brasileiro mas no futebol mundial. O clube trabalha bastante com essa projeção de carreira dos jogadores, e contribui bastante para o crescimento de todos, projetando jogadores desde o Sub-15 até os com mais experiência", comentou.

O time de Santana do Parnaíba tem equipes Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23. Durante a preparação para a Copainha, o time enfrentou a equipe principal do São Bento em jogo-treino e venceu por 1 a 0.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube São Bento (de 🏡) (@ecsaobento1913)

A Copa São Paulo tem início marcado para o dia 2 de janeiro e termina no dia 25. O Ska Brasil encabeça o Grupo 24, em Santana do Parnaíba ao lado de Vasco, Rio Claro e Lagarto-SE. Os dois melhores de cada chave avançam de fase.