Notícias

Artilheiro do São Bernardo, Gionnotti prega foco e empenho contra a Portuguesa

Depois de empate por 1 a 1 no Primeiro de Maio, no jogo de ida das semifinais, Portuguesa e São Bernardo disputam vaga na final da Copa Paulista no Canindé, na próxima quarta-feira (16), sem vantagem: o vencedor avança, enquanto a disputa será por pênaltis com empate por qualquer placar. Artilheiro do São Bernardo no […]

Depois de empate por 1 a 1 no Primeiro de Maio, no jogo de ida das semifinais, Portuguesa e São Bernardo disputam vaga na final da Copa Paulista no Canindé, na próxima quarta-feira (16), sem vantagem: o vencedor avança, enquanto a disputa será por pênaltis com empate por qualquer placar.

Artilheiro do São Bernardo no campeonato com três gols, Gionnotti prega foco para buscar a vaga fora de casa. "Na quarta-feira nós precisamos manter o mesmo foco com que nós vimos jogando dentro e fora de casa, com pegada, nos empenhando o máximo", disse o meia-atacante.

Relacionadas

O atleta de 23 anos espera um melhor aproveitamento nas finalizações com relação ao primeiro jogo contra a Lusa. "No último sábado nós não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos no último terço do campo. Quarta-feira nós não podemos vacilar. A bola que chegar, nós temos que estar preparados para finalizar e fazer o gol".

Gionnotti é o artilheiro do São Bernardo na Copa Paulista, mas não faz gol há cinco jogos, desde que marcou dois na goleada por 5 a 1 sobre o Juventus ainda na primeira fase. Isso, porém, não preocupa o meia. "O importante é os caras estarem marcando. Estou tentando fazer o máximo para ajudar o São Bernardo".

Em busca de uma vaga na final da Copa Paulista e do retorno ao cenário nacional, Portuguesa e São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Canindé. O vencedor enfrenta XV de Piracicaba ou Marília, que se enfrentam mais cedo na quarta-feira, às 15h.