Notícias

Artilheiro da Portuguesa, Adílson Bahia dedica vitória ao treinador Fernando Marchiori

Artilheiro da Portuguesa, Adílson Bahia foi o nome da equipe na partida de ida da final da Copa Paulista. Autor do gol da vitória por 2 a 1, o atacante dedicou o jogo ao treinador Fernando Marchiori, que está contaminado pelo novo coronavírus. "A equipe está de parabéns pela obediência tática, por não desistir. Oferecer […]

Artilheiro da Portuguesa, Adílson Bahia foi o nome da equipe na partida de ida da final da Copa Paulista. Autor do gol da vitória por 2 a 1, o atacante dedicou o jogo ao treinador Fernando Marchiori, que está contaminado pelo novo coronavírus.

"A equipe está de parabéns pela obediência tática, por não desistir. Oferecer essa vitória ao grupo, ao treinador Fernando e toda a torcida que está calejada de tanto sofrer", disse Adílson.

Relacionadas

Com sete gols, Bahia é o vice-artilheiro da competição. Adílson também pregou cautela com o time do MAC.

"Saio daqui feliz, só agradecer e descansar que ainda não tem nada ganho. É pé no chão. Temos mais 90 minutos de uma batalha. A equipe deles é qualificada, perigosa. Acertar os últimos detalhes para conseguirmos o objetivo final", completou o artilheiro.

Na próxima quarta-feira, Portuguesa e Marília se enfrentam às 19h00 para definir o campeão da Copa Paulista.