Artilheiro da Copinha de 2015 mira vaga de Marcos Paulo no Monte Azul

Em meio à pausa forçada da Série A2 por conta da pandemia do novo coronavírus, o Monte Azul perdeu o artilheiro Marcos Paulo para o Boa Esporte, de Minas Gerais. Agora, o atacante Isaac Prado quer ocupar a vaga deixada e ajudar o AMA na busca pelo sonhado acesso.

Marcos Paulo foi um dos destaques da surpreendente campanha do Monte Azul antes da parada. O atacante marcou oito gols e é o vice-artilheiro da competição, onde o Azulão ocupa a quarta colocação com 19 pontos.

Relacionadas

Isaac Prado, por sua vez, apareceu para o futebol nacional em 2015, quando foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao balançar as redes oito vezes pelo Botafogo-SP. Mesmo reserva, o atacante marcou dois gols na Série A2 para a equipe de Luciano Dias, dona do melhor ataque da competição. Agora, ele espera mais oportunidades.

“A saída do Marcos Paulo abriu essa brecha no ataque. Apesar de ter começado na reserva, creio que meu início foi bom no Monte Azul. Quando entrei no decorrer de alguns jogos pude ajudar a equipe com gols. E com essa provável volta como titular aumenta um pouco a vontade e ansiedade de que volte logo o futebol", disse em entrevista à FPF.

“Expectativa é grande para que o futebol retorne e continuemos na briga pelo acesso. Estou me preparando bastante para estar em totais condições de jogo. Tenho treinado bastante para voltar na melhor forma possível e aproveitar a oportunidade para ajudar o clube na busca do acesso”, concluiu.