O Comercial agiu rápido e já tem um substituto para Fahel Júnior, demitido nesta quinta-feira. Com passagens por Monte Azul, EC São Bernardo e Rio Preto, Régis Angeli será o responsável por comandar o Bafo no restante do Campeonato Paulista da Série A3.
Aos 57 anos, o ex-meia foi auxiliar de times importantes do cenário nacional, como Botafogo-RJ, Vitória-BA, Chapecoense e Atlético-GO. Angeli chegou a atuar como coordenador do Botafogo-SP.
Relacionadas
Em 2019, Régis Angeli conseguiu o acesso à Série A2 pelo Monte Azul. Os investidores do AMA, porém, rumaram ao EC São Bernardo na sequência da temporada e levaram o treinador para dirigir o time na Copa Paulista. Após problemas internos, ele entregou o cargo com apenas duas partidas.
+ Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Para 2020, Régis Angeli assumiu o comando do Rio Preto, mas voltou a reclamar de questões internas. Na ocasião, o presidente José Eduardo Rodrigues demitiu o preparador físico Rafael Bighetti e o goleiro Roni sem consultar o treinador, que acabou saindo logo na sequência. O Jacaré estava a apenas um ponto da zona de classificação ao mata-mata da competição.
O novo comandante do Comercial chega com a missão de levar o clube ao acesso na Série A3. Com um investimento inferior se comparado a Marília e Noroeste, favoritos ao acesso, o time de Ribeirão Preto quer surpreender no terceiro escalão estadual, onde ocupa a quarta colocação com quatro pontos conquistados em três rodadas. A competição está paralisada por conta do crescimento da pandemia do coronavírus.