Notícias

Após o acesso, Alexandre Gallo elogia arbitragem e exalta jogadores

O São Caetano está de volta à elite do futebol paulista. Na tarde desta quarta-feira, o Azulão bateu o XV de Piracicaba por 2 a 1 e conseguiu o acesso. Após a partida, aconteceu algo incomum na entrevista coletiva do técnico Alexandre Gallo: o comandante fez elogios à arbitragem. No entendimento do treinador, Edina Alves […]

O São Caetano está de volta à elite do futebol paulista. Na tarde desta quarta-feira, o Azulão bateu o XV de Piracicaba por 2 a 1 e conseguiu o acesso. Após a partida, aconteceu algo incomum na entrevista coletiva do técnico Alexandre Gallo: o comandante fez elogios à arbitragem. No entendimento do treinador, Edina Alves Batista foi muito bem no jogo e, tanto faz quem apito a partida, um homem ou uma mulher.

“Não tem sexo, tem que ter condições. Ela não vicia nosso atleta, deixa o futebol andar, como acontece na Europa. A arbitragem brasileira está distante do que a Edina fez hoje. Por isso, os jogadores reclamam demais com qualquer parada. Quero dar os parabéns a ela”, afirmou.

Relacionadas

Por fim, Gallo fez questão de elogiar os jogadores. De acordo com o técnico, o grupo esteve fechado e muito fortalecido para buscar o acesso. Além disso, o treinador lembrou o quão importante será para o Azulão disputar a A1 do Paulistão no ano que vem.

“Os atletas foram fantásticos, se dedicaram ao máximo. Houve um fechamento junto com a comissão técnica. Sabemos que o acesso vai ajudar muito o São Caetano em termos financeiros”, finalizou.

Antes da decisão da A2 contra o São Bento, o Pequeno Gigante volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time vai enfrentar o Atlético Tubarão, às 16h00 (horário de Brasília), fora de casa.

Receba os notícias do São Caetano em primeira mão pelo Whatsapp