Após expulsão, jogo melhora, mas São Bernardo e Red Bull Brasil só empatam

Neste sábado, o Estádio Primeiro de Maio recebeu a partida entre São Bernardo e Red Bull Brasil. A partida melhorou no segundo tempo e terminou 1 a 1.

Mandante, o Tigre teve muitos erros quando estava com a bola no pé. Além de erros no passe, principalmente do lado esquerdo do campo, a equipe perdeu muitos combates um a um. Destaque do lado do Bernô na primeira etapa foi o lado direito com Mota e Mateusinho, que criaram e foram responsáveis por grande parte dos lances perigosos do time aurinegro.

Relacionadas

Pelo lado do Toro Loko, a equipe passou longe de apresentar o mesmo futebol que mostrou contra o Taubaté na estreia. Travado no meio de campo, a equipe teve que contar com os lançamentos dos zagueiros e do volante Cristiano. No entanto, a dupla de zaga do São Bernardo anulou a maior parte das chances criadas. Nas melhor oportunidafe da equipe, o atacante Araújo foi esnobado pelo companheiro, que preferiu chutar ao invés de passar para o camisa 7 que entrava livre na área.

Quando os times voltaram a campo a partida melhorou, especialmente após a expulsão do lateral-direito do São Bernardo, Lucas Mota, que levou o segundo amarelo e voltou mais cedo para o vestiário. Após o cartão vermelho, o Red Bull esboçou uma pressão e aos 16 minutos, depois de uma bela troca de passe, o atacante Teles, um dos destaques da partida, só empurrou a bola para dentro das redes.

Contudo, o Bernô, mesmo atrás do placar e com um a menos, não se amedrontou e foi para cima do Toro Loko. Aos 22 minutos, o meia Rafael Costa cobrou uma falta na cabeça de Patrick Marcelino, que empatou a partida. Depois do empate, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas muito mais tenso.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

Já no final da partida, após desentendimento com o juiz e principalmente com o assistente, Ricardo Catalá foi expulso direto pelo árbitro Danilo da Silva. Com a expulsão, Fabiano Eller assumiu o time e deve comandar a equipe na próxima rodada.

Com o empate, o Bernô fica com dois pontos, enquanto o Red Bull chega a quatro na competição estadual

O que vem pela frente

Na próxima rodada, o São Bernardo vai encarar o Atibaia, em Americana. A partida será na quarta às 15h. No mesmo dia, o Red Bull Brasil vai até Osasco para enfrentar o Audax, só que às 16h.