A Federação Paulista de Futebol voltou a liberar o Estádio Palma Travassos após entrega do laudo de segurança. A liberação ocorre na véspera do retorno da Série A3, que deve ocorrer nos próximos dias.
Vetado desde o dia seis de abril, o estádio do Comercial estava impedido de receber partidas profissionais e amadoras organizadas pela FPF. A interdição ocorria devido a falta da entrega do laudo de segurança aprovado, documento obrigatório para a liberação do estádio para receber partidas.
Relacionadas
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Outro ponto do Palma Travassos que parece ter sido resolvido é o gramado. Nas primeiras rodadas, o campo do estádio em Ribeirão Preto apresentou problemas graves como bancos de areia. No entanto, de acordo com o diretor de futebol do Bafo, José Lourenço, o gramado já está com 99% de condições de jogo.
Em sétimo lugar no campeonato estadual, o Comercial terá um novo comandante, Régis Angeli para a continuação do torneio. O retorno da A3 está previsto para este fim de semana ou para a próxima quarta-feira.
Confira a nota da FPF sobre a liberação do Palma Travassos
PORTARIA FPF Nº 042 DE 14 DE ABRIL DE 2021.
CRISTINA ABREU, Diretora do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições legais e regimentares,
DETERMINA:
Que o ESTÁDIO DR. FRANCISCO DE PALMA TRAVASSOS, da cidade de RIBEIRÃO PRETO está LIBERADO PARA JOGOS de qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido à entrega do Laudo de Segurança.
Esta Portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.
Eng. Luis Fernando Paiva Vella
Infraestrutura de Estádios
Cristina Abreu
Diretora de Competições