Notícias

Após derrota para o Red Bull Brasil, Renato Peixe pede demissão do EC São Bernardo

O EC São Bernardo anunciou na tarde desta terça-feira que o treinador Renato Peixe pediu demissão do cargo, que ocupou durante os últimos três anos. A solicitação ocorre após derrota para o Red Bull Brasil. Durante as três temporadas que comandou o clube do ABC, Renato Peixe conquistou o acesso a Série A2 após 30 […]

O EC São Bernardo anunciou na tarde desta terça-feira que o treinador Renato Peixe pediu demissão do cargo, que ocupou durante os últimos três anos. A solicitação ocorre após derrota para o Red Bull Brasil.

Durante as três temporadas que comandou o clube do ABC, Renato Peixe conquistou o acesso a Série A2 após 30 anos e chegou na semifinal da Copa Paulista, melhor resultado da história do Cachorrão.

Relacionadas

“Em respeito a grandiosa história do clube e também a enorme identificação que criei nestas três temporadas, acredito que é o momento de um novo ciclo para os dois. Creio que a equipe vai se recuperar e abro espaço para uma nova metodologia. Agradeço muito o EC São Bernardo por me dar a primeira oportunidade como treinador e acredito que pude deixar meu nome na história com acesso e certo legado nesta passagem”, afirmou Peixe.

Apostador? Apoie o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Em 51 jogos, os comandados de Renato Peixe venceram 24 jogos, empataram 11 e perderam 16. O presidente do EC São Bernardo, Felipinho Cheidde, agradeceu os trabalhos do treinador. “Tenho muita gratidão. Mais que um excelente treinador, um amigo. Terá as portas sempre abertas”, disse Cheidde

Junto com Peixe, o auxiliar-técnico Laecio Aquino também deixa a comissão técnica. Fabio Reis, que já integava a comissão, será o treinador na partida contra o Atibaia nesta quarta-feira contra o Atibaia.