Após deixar o São Caetano, Márcio Griggio vai treinar a Ferroviária na Copa Paulista. O anúncio foi feito nesta quinta-feira e o comandante já trabalha com o elenco que disputará a competição estadual.
Depois de atuar como diretor das categorias de base do São Caetano, Márcio Griggio assumiu como executivo de futebol profissional do clube em maio, quando Paulo Pelaipe deixou a equipe.
Relacionadas
Márcio Griggio se despediu do São Caetano na última semana por conta do retorno de Nairo Ferreira. "Deixo este time por causa do retorno da diretoria comandada pelo presidente Nairo Ferreira de Souza e sua família", escreveu o ex-atleta, que tem mais de 100 partidas pelo Azulão, nas redes sociais.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Na Ferroviária, Márcio Griggio vai comandar um time alternativo, uma vez que o clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o elenco seja formado por jovens e atletas que não estão sendo aproveitados no time principal.
“Estou feliz pela oportunidade e o objetivo é de agregar ao clube melhorias de qualidade de trabalho, gerando bons resultados e conquistando as metas que a Ferroviária almeja na Copa Paulista”, afirmou.
A Ferroviária estreia na Copa Paulista no dia 4 de novembro, contra o Comercial, às 15 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Velo Clube e Atibaia completam o grupo.