Notícias

Alecsandro é apresentado pelo Noroeste e comenta: "Queremos colocar o nome de Bauru e do Noroeste na elite do futebol”

O novo reforço do Noroeste, o atacante Alecsandro foi apresentado nessa manhã de sexta-feira. Na sua chegada, o jogador comenta sobre sua história com o clube e como está animado e ansioso para entrar em campo vestindo a camisa rubra. Na coletiva, que contou com seu irmão, e companheiro de time, Richarlyson e com o […]

Alecsandro é de Bauru e defendeu o Noroeste em 2021 (Foto: Reprodução)

O novo reforço do Noroeste, o atacante Alecsandro foi apresentado nessa manhã de sexta-feira. Na sua chegada, o jogador comenta sobre sua história com o clube e como está animado e ansioso para entrar em campo vestindo a camisa rubra.

Na coletiva, que contou com seu irmão, e companheiro de time, Richarlyson e com o pai Lela, ídolo da torcida do Noroeste, Alecsandro, que já treina com o elenco do Norusca, relembrou a sua vida em Bauru e principalmente, sua relação com a equipe.

Relacionadas

“É uma história bonita, que agora continua sendo escrita. Amo minha cidade. Estou muito feliz. Lembrei aos meus companheiros hoje que eu não estou aqui com eles para passar férias e nem passear. Quero, junto com eles, ganhar títulos", afirmou o atacante.

Ainda sem condições de jogo, o atleta, que já passou por Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG (clube onde conquistou uma Libertadores com o irmão), elogiou o grupo formado para a disputa da A3 e que será comandado por Luiz Carlos Martins.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

"O nosso grupo é muito bom. Estou muito bem fisicamente, vinha treinando particularmente com o Diego Kami Mura e hoje fui muito elogiado pelo preparador físico do Noroeste, o “Deja”. Não consigo jogar a estreia, mas em breve estarei em campo. Eu e meu irmão somos fominhas e queremos jogar. Queremos colocar o nome de Bauru e do Noroeste na elite do futebol”, disse Alecsandro.

O atacante também comentou sobre os motivos da sua chegada no clube, já que, segundo o próprio jogador, recusou propostas de clubes que disputam as principais divisões do futebol nacional para retornar a Bauru.

"Primeiro lugar vim pela minha família, pelo Noroeste que é maior do que todos nós, e atendendo um pedido dos meus amigos Leandro Palma, o Lelê, presidente do clube, e os diretores e conselheiros Estevan Pegoraro e Reinaldo Mandaliti", concluiu o reforço do Norusca.

A Locomotiva Vermelha estreia na A3, no domingo, contra o Bandeirante, fora de casa.