Notícias

Água Santa vence o Audax no Canindé e se mantém invicto na Série A2

O Água Santa segue invicto na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando hoje no Estádio do Canindé, o Netuno não fez um grande jogo, mas venceu o Audax por 2 a 0, gols marcados por Helder e Marzagão. Apesar da derrota, o time de Osasco não se entregou, mas perdeu boas oportunidades ao longo dos […]

O Água Santa segue invicto na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando hoje no Estádio do Canindé, o Netuno não fez um grande jogo, mas venceu o Audax por 2 a 0, gols marcados por Helder e Marzagão. Apesar da derrota, o time de Osasco não se entregou, mas perdeu boas oportunidades ao longo dos 90 minutos.

Com o resultado, o time de Diadema chegou aos 16 pontos e segue firme rumo à classificação para a próxima fase da A2. O Audax, por sua vez, tem apenas 2 pontos e amarga a lanterna do campeonato.

Relacionadas

Desligado nos primeiros minutos de jogo, o Netuno sofreu com a intensidade do adversário, mas aos poucos, o time de Diadema começou a melhorar e tocar a bola, até abrir o placar aos 28 minutos. Dadá cobrou falta na pequena área e o zagueiro Helder, completamente livre de marcação, tocou de cabeça. Na sequência, o Água quase ampliou com Giovanni Pavani, que mandou uma bomba e acertou o travessão.

Depois do gol, o Água Santa se tranquilizou na partida, e o Audax começou a errar bastante. Assim, o time de Sérgio Guedes controlou bem as ações até o encerramento da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o time visitante teve duas boas chances, com Wesley Bolinha e Guilherme Vieira, mas Oliveira interveio e salvou o Água. O Netuno respondeu com Giovanni Pavani, que fez bela jogada individual, mas foi displicente no lance e não conseguiu concluir. Na reta final do confronto, depois de perder boas chances, o Água fechou a conta. Marzagão recebeu pela meia esquerda, fez boa jogada individual, bateu cruzado e definiu o placar em 2 a 0.

O que vem pela frente

No sábado (24), o Água Santa vai enfrentar o Taubaté, na Toca do Leão, em Santa Bárbara d´Oeste, às 20h00 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Audax receberá o Rio Claro, no José Liberatti, às 22h00 (de Brasília).