Água Santa tem pré-contrato com oito jogadores que estão disputando o Brasileiro

Enquanto outros clubes já definiram praticamente todo o seu elenco, o Água Santa anunciou apenas três contratações para o Campeonato Paulista da Série A2. O motivo desse 'atraso' do Netuno é que o clube aguarda atletas que estão disputando a Série B e a C de Brasileiro, além de uma política cautelosa na hora de anunciar os reforços. 

"Muitos clubes já divulgaram e anunciaram vários atletas. Nós estamos trabalhando com discrição. Temos oito atletas pré-contratados, que estão jogando a Série B e a Série C do Brasileiro. Eles serão anunciados nos próximos dias", disse Júlio Rondinelli, diretor executivo do Água Santa, à Rede Eco TV ABC.

Relacionadas

Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber notícias do seu time!

"É uma regra do clube só anunciar após a realização de todos os exames médicos e quando o nome estiver publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Isso é realmente necessário para dizer que o atleta é do Água Santa, porque às vezes você pode criar uma expectativa, acontece um problema e o atleta acaba não vindo", acrescentou.

O Água Santa trabalha para formar um elenco de 31 atletas, sendo 26 da lista A e mais cinco da lista B. As três contratações feitas até o momento ficaram por conta do lateral Dieyson, do volante Tauã e do atacante Lelê.

O Água Santa, comandado por Sérgio Guedes,  estreia na Série A2 fora de casa, diante do Velo Clube, no dia 28 de fevereiro. 

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo