Notícias

Água Santa faz 3 a 0, segue 100% na Série A2 e mantém jejum da Portuguesa

O Água Santa mostrou sua força no Campeonato Paulista da Série A2 durante a noite desta quarta-feira. Visitando a Portuguesa no Canindé pela terceira rodada, o Netuno envolveu o adversário, impôs um contudente 3 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. Hélder, Renato Júnior e Giovanni Pavani marcaram os gols.  Água […]

O Água Santa mostrou sua força no Campeonato Paulista da Série A2 durante a noite desta quarta-feira. Visitando a Portuguesa no Canindé pela terceira rodada, o Netuno envolveu o adversário, impôs um contudente 3 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. Hélder, Renato Júnior e Giovanni Pavani marcaram os gols. 

Água Santa domina o primeiro tempo

O Água Santa abriu o placar antes dos dois minutos de jogo. O zagueiro Hélder recebeu passe de Luan Dias e resolveu arriscar de média distância. A bola desviou na marcação lusitana, matou o goleiro Dheimison e morreu no fundo das redes.

Relacionadas

O gol deixou a Portuguesa completamente atordoada. Sem conseguir brecar o bom toque de bola do Água Santa, a Lusa viu o adversário mandar na partida em pleno Canindé e ir para o intervalo com um 2 a 0. O garoto Patrick, improvisado mais uma vez na lateral esquerda, perdeu bola para Luan Dias, que apenas rolou para Renato Júnior fazer o segundo do Netuno. 

Lusa equilibra jogo, mas Água Santa aproveita espaços

Na segunda etapa, Portuguesa voltou uma postura mais atenta e ofensiva, conseguindo pelo menos equilibrar a partida. A Lusa, entretanto, com o passar dos minutos e sem conseguir fazer o gol, deu mais espaço para o Água Santa, que chegou ao terceiro gol aos 30 minutos. Luis Ricardo avançou sozinho pela direita, bateu para Dheimison defender e Giovanni, sozinho no rebote, apenas empurrou para as redes.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

O terceiro gol praticamente decretou o fim da partida. A Portuguesa, sem forças para demonstrar uma reação, recuou e apenas buscou neutralizar o Água Santa, que, satisfeito com o resultado, tocou a bola e deixou o tempo passar até o apito derradeiro do árbitro.

Como fica e o que vem pela frente

Com o resultado, o Água Santa mantém os 100% na competição, vai aos nove pontos e fica na liderança da Série A2. A Portuguesa, por sua vez, estaciona nos dois, segue sem vencer e ocupa a 11ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

A Portuguesa volta aos gramados neste sábado, quando visita o XV de Piracicaba a partir das 17 horas no Barão de Serra Negra. No dia seguinte, às 15 horas, o Água Santa recebe o Sertãozinho em Diadema.