Ademir Fesan revela proposta para comandar Marília e explica recusa: "Mexeu comigo"

Treinador nomeou outros três clubes que buscaram sua contratação e destacou que, após sair do Primavera, prioridade passou a ser saúde mental e física - além dos estudos

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | ADEMIR FESAN

Em entrevista EXCLUSIVA ao Escanteio SP, durante o programa Escanteio Entrevista, o técnico Ademir Fesan revelou que logo após sua saída do Primavera - clube pelo qual fez ótimo trabalho e conquistou o acesso à Série A2 deste ano -, recebeu propostas de quatro times.

Fesan nomeou os clubes e destacou que a oferta do Marília foi a que mais "mexeu" com seus sentimentos. Mediante tal contexto, o ex-técnico do Fantasma - foi demitido após seis jogos sem vitória no início da A2 deste ano - explicou os motivos que o levaram a recusar o Tigrão.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

"Logo que eu saí do Primavera, eu tive propostas. Fico à vontade para falar, até porque já passou. Mas tive proposta do Marília e do Olímpia na Série A3. Tive também do CSE, que é um clube da primeira divisão de Alagoas e que disputa Série D do Campeonato Brasileiro. Tive proposta do Grêmio Prudente, também, para voltar para a Bezinha", revelou Fesan.

"Neste momento, tenho sim sondagens. Não há nenhuma proposta oficial, mas sondagens recebo constantemente. Faz parte do futebol. O que é importante mencionar: naquele momento, por exemplo… o Marília foi a proposta mais oficial que eu tive. Mexeu comigo na ocasião. Mas não aceitei por opção mesmo. Eu já vinha em um desgaste muito alto, principalmente psicológico. Vinha em uma rotina de 13 meses direto no Primavera. Precisava não só de um descanso mental, que é importante, mas também dar prioridade para outras situações: familiares, de estudos", afirmou o treinador, que destacou a preparação para cursos de licença da CBF.

LEIA TAMBÉM
Ademir Fesan nega conversas para assumir Noroeste: "Não existe nada de concreto"

Além disso, Fesan disse também ter aproveitado o tempo sem trabalhar para fazer um check-up físico e realizar uma bateria de exames no hospital.

TROFÉU JUP ESCANTEIO SP - SÉRIE A3 2022