Ademir Fesan nega conversas para assumir Noroeste: "Não existe nada de concreto"

Em entrevista exclusiva ao ESCANTEIO SP, treinador rechaçou qualquer negociação com time de Bauru. História veio à tona após Alecsandro indicar Fesan ao presidente do Noroeste

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | ADEMIR FESAN

Após o experiente atacante Alecsandro aproveitar uma postagem no Instagram para fazer uma sutil 'indicação' ao presidente da diretoria executiva do Noroeste, Leandro Palma, o técnico Ademir Fesan esclareceu a história com exclusividade ao ESCANTEIO SP. No programa Escanteio Entrevista, o treinador negou qualquer tipo de negociação com o time de Bauru.

"Fiz uma postagem no Instagram, nada a ver com nenhum time específico, contando minha história no futebol. E o Alecsandro, que eu tive o prazer e a oportunidade de trabalhar no Primavera, fez um comentário. Meu Instagram é aberto, cada um pode escrever o que quiser, e ele realmente mencionou o presidente do Noroeste. Não, não existe nada. Até porque há um treinador lá", afirmou Fesan.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

O Noroeste conquistou a Série A3 do Campeonato Paulista no último sábado (21), com Luiz Carlos Martins no comando. Após a partida, o treinador não confirmou continuidade na equipe após o fim de seu contrato - originalmente previsto para acabar em dezembro, mas agora válido somente até o início de junho.

"Foi campeão recentemente, está fazendo um brilhante trabalho e tem contrato. Além de tudo isso, é um colega de profissão. Participei da Licença A da CBF junto com o Luiz Carlos Martins, um treinador que eu admiro e super vitorioso. Há um treinador lá e tenho que respeitar isso. Não faz sentido algum. Foi apenas um comentário que foi feito", continuou Ademir.

Fesan, entretanto, mostrou-se feliz com o reconhecimento de Alecsandro. No primeiro semestre de 2022, o atacante - que é de Bauru e defendeu o Norusca na temporada passada - vestiu as cores do Primavera e trabalhou com o próprio treinador. No Fantasma, o atacante disputou 15 jogos e marcou cinco gols.

"Agora, se o Alecsandro colocou lá, com certeza chegou (à diretoria). Mas fico feliz. Você vê um comentário de um jogador como o Alecsandro, da história dele, e ter pelo menos o nome estar passando em um clube como o Noroeste, que tenho muito respeito e é de muita tradição, enfim… Cresci vendo o Noroeste na primeira divisão. Mas não tem nada, não existe nada de concreto", finalizou Fesan.

Tiro de Canto #95 | QUEM LEVA O TÍTULO DA A3?