Visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e demais competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Marília iniciou avaliações de talentos para as categorias de base do clube.
A ideia é que os garotos passem a integrar as equipes de base do MAC em 2024. De acordo com o clube, o Supervisor Técnico, Marcos Vinícius foi até a grande São Paulo em busca de talentos. As avaliações estão sendo feitas em Diadema, Capão Redondo e Brasilândia. Projetos sociais e comunidades são os focos do clube.
Relacionadas
Após a seleção, os atletas integrarão os elencos Sub-15, Sub-17 e Sub-20 e passam a se preparar para as competições da próxima temporada. Além das cidades citadas, o clube realiza avaliações no campo Unimar, em Marília. Recentemente, a equipe negociou uma das suas principais promessas, o atacante Felipe Quinelli, conhecido com Haaland maqueano para o Santos, que marcou 16 gols no Campeonato Paulista sub-17.
Pela elenco profissional, o Marília ainda busca a classificação para o mata-mata da Copa Paulista. A equipe enfrenta o Mirassol, no domingo (3), às 10h (horário de Brasília). A equipe não vai contar com o lateral-esquerdo Erick Daltro, expulso no clássico 014.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Almir Laurindo não vai disputar a reeleição do São Bento
+Glauco celebra classificação da Portuguesa Santista e mira final da Copa Paulista
+Rogério Corrêa tem permanência garantida no Marília até o fim da Copa Paulista
+“Não precisa ser tão sofrido assim”: Fesan comenta vitória do Grêmio Prudente