Copa Paulista

Zagueiro do São Caetano elogia companheiros e projeta semifinais

Vitor Ferezin acredita em classificação do Azulão para a final da Copa Paulista

Vitor Ferezin foi revelado pelo São Caetano

Vitor Ferezin foi revelado pelo Azulão - Divulgação

O São Caetano recebe neste domingo (25), o XV de Piracicaba pela partida de ida das semifinais da Copa Paulista. Revelação da base do Azulão, o zagueiro Vitor Ferezin acredita na classificação da equipe para a decisão.

"Acredito muito no coletivo do nosso time. Penso também que, durante a competição, criamos uma família dentro e fora de campo, o que nos ajuda a fazer um correr pelo outro. Temos um time sólido e bem competitivo, sabemos o que devemos fazer dentro de campo e vem dando certo", afirmou o zagueiro de 20 anos.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Ainda sem atuar pelo profissional do São Caetano, Ferezin tem cinco jogos no ano, todos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro não acredita em favoritos no confronto e espera jogos complicados.

"É sempre difícil falar de favorito quando se trata de São Caetano x XV. Conhecemos o potencial adversário e estamos trabalhando para ajustar os últimos detalhes. Acredito que serão dois grandes jogos e faremos de tudo para classificar para a final", completa o atleta do Azulão.

A partida de ida acontece neste domingo (25), às 15 (horário de Brasília). O confronto será na Arena Inamar, em Diadema. O jogo da volta acontece no sábado (1º), no mesmo horário do primeiro jogo. O XV de Piracicaba tem a vantagem do empate no placar agregado.

LEIA TAMBÉM
Confira a artilharia atualizada da CP de 2022
Veja os jogadores com mais assistências na CP
Veja datas, horários, locais e transmissões das semifinais da Copa Paulista
Veja como ficaram os confrontos das semifinais da Copa Paulista
Confira os jogadores com mais participações diretas em gols na Copa Paulista

+ Tabu: XV de Piracicaba nunca venceu São Caetano como visitante