XV de Piracicaba anuncia goleiro bicampeão estadual para a Copa Paulista

O XV de Piracicaba anunciou seu segundo goleiro para a Copa Paulista nesta sexta-feira (3). Wellington, de 24 anos, estará no elenco do Nhô Quim para o segundo semestre.

Wellington começou 2022 disputando o Campeonato Amazonense pelo Manauara-AM, atuando em quatro partidas. Ele também tem passagens por Porto Velho-RO, Fast Clube-AM e Pérolas Negras-RJ e terá sua primeira experiência no futebol paulista.

O goleiro teve o melhor momento da carreira entre 2020 e 2021, quando esteve no Porto Velho-RO. Ele foi bicampeão consecutivo do Campeonato Rondoniense e disputou 32 partidas pelo clube no período.

LEIA TAMBÉM
+ Veja os jogadores de todos os times participantes na Copa Paulista
Copa Paulista terá jogos só aos finais de semana e transmissão online

No elenco do XV, Wellington deve disputar posição com Gabriel Coutinho, remanescente do elenco da Série A2 do Paulistão. Michel, que disputa no momento o Paulista sub-20, também pode brigar por posição no time principal.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista no dia 1º de julho, sexta-feira, quando recebe o Lemense no Barão de Serra Negra, na partida de abertura do campeonato. O jogo é válido pelo grupo 2, que também tem Desportivo Brasil, Primavera, Rio Claro e São Bento.

Anúncio do goleiro Wellington pelo XV de Piracicaba
Foto: Divulgação/EC XV

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube