Copa Paulista

XV de Piracicaba reencontra árbitro do 5 x 1 em final da Copa Paulista

Thiago Luís Scarascati já apitou 10 jogos do XV de Piracicaba, sendo o último o da eliminação do Nhô Quim para o São Bento na A2 deste ano

Thiago Luís Scarascati apita o jogo deste sábado

Thiago Luís Scarascati apita o jogo deste sábado - César Greco/Palmeiras

Neste sábado (15), quando entrar em campo pela partida de volta da final da Copa Paulista, o XV de Piracicaba reencontrará um velho conhecido, que atualmente não traz boas lembranças para o time. O juiz Thigo Luís Scarascati, árbitro do confronto deste fim de semana, foi o responsável pela arbitragem na eliminação da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023 por 5 a 1 para o São Bento, no Estádio Bento de Abreu.

O jogo contra o Marília neste sábado será o 11º de Scarascati em partidas do XV de Piracicaba. Foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas para o Nhô Quim nestes jogos. A sua primeira experiência apitando um confronto com o Alvinegro Piracicabano foi em 2011, quando comandou o enfrentamento entre Atlético Sorocaba x XV de Piracicaba, que terminou 1 a 1, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Relacionadas

Thiago Luís Scarascati apitará pelo segundo ano consecutivo a partida decisiva da Copa Paulista. No ano passado, ele também comandou a equipe de arbitragem no confronto entre São Bernardo x Botafogo, que deu o título para a equipe do ABC paulista.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Neste ano, o árbitro apitou três jogos da Copa Paulista. Scarascati foi responsável por apitar os dois confronto entre Juventus e Água Santa pela primeira fase. O árbitro também comandou o jogo entre Botafogo x São Caetano, pelas quartas de final da competição estadual.

O XV de Piracicaba e Thiago Luís Scarascati se reencontram neste sábado, às 15h, no Estádio Bento de Abreu pela partida de volta da final da competição. O Alvinegro Piracicabano venceu o primeiro contra o Marília por 3 a 1 e conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença.