TV Cultura vai transmitir Juventus x Oeste; veja nova data do jogo

Juventus x Oeste, pela 9ª rodada da Copa Paulista, terá transmissão da TV Cultura e teve sua data alterada pela FPF

A partida entre Juventus e Oeste, pela 9ª rodada da Copa Paulista, teve sua data alterada – e agora será transmitida pela TV Cultura. O jogo, que seria no dia 31 de agosto (quarta-feira), foi remarcado para o dia 27 de agosto (sábado), às 15h00 (de Brasília), na Rua Javari.

A mudança na tabela foi realizada pela Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira (3) por solicitação da TV Cultura, que vai transmitir Juventus x Oeste ao vivo na televisão aberta. Será o terceiro jogo seguido do Moleque Travesso transmitido pela emissora, e o único na Rua Javari.

A alteração na data da partida foi possibilitada pela eliminação do Oeste no Campeonato Brasileiro Série D, no último fim de semana. Enquanto disputava a competição nacional, o Rubrão jogava pela Copa Paulista apenas às quartas-feiras, tanto como mandante quanto como visitante. Agora, disputando apenas a competição estadual, isso não é mais necessário.

Desde que chegou a um acordo com a FPF para exibir a Copa Paulista, a TV Cultura transmitiu São Caetano 0 x 0 EC São Bernardo, EC São Bernardo 3 x 1 Água Santa, São Bento 1 x 0 Lemense e São Caetano 0 x 0 Portuguesa. No entanto, a audiência ainda não engrenou. A emissora vai passar um jogo por rodada na primeira fase, além do mata-mata.

O jogo entre Juventus e Oeste será válido pelo grupo 3 da Copa Paulista. Após cinco rodadas, o Rubrão lidera a chave com nove pontos, enquanto o Moleque Travesso é o lanterna com quatro pontos. No jogo entre os times pelo primeiro turno da fase de grupos, o Oeste levou a melhor e venceu o Juventus por 2 a 0 na Arena Barueri.


Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
+ Juventus completa seis meses sem vencer um jogo na Rua Javari
+ Após eliminação, Oeste perde trio para o time de Fernando Marchiori