Túlio Renan renova com Comercial até o final da Série A2 de 2023

Atacante marcou dois gols e deu duas assistências na campanha do vice-campeonato da Série A3 de 2022

O Comercial segue no processo de renovação das principais peças da campanha que conquistou o vice-campeonato da Série A3 do Campeonato Paulista e o acesso para o segundo escalão do futebol paulista no ano que vem. O jogador da vez é o atacante Túlio Renan, revelado pelo Bafo.

Com 33 anos, Túlio iniciou a carreira profissional com a camisa do Comercial em 2008. Ele deixou o Bafo em 2010 e passou por equipes como São Caetano, Rio Branco, Ituano, Treze, Campinense, Ypiranga, Caxias e ABC.

O atacante retornou ao Bafo nesta temporada e participou de 22 jogos na Série A3 de 2022. Foram dois gols e duas assistências na campanha do vice-campeonato sendo o "12º jogador" da equipe de Gustavo Marciano. Túlio Renan foi o líder do elenco em dribles, com 87, e foi o segundo que mais chutou no gol com 13, apenas atrás do artilheiro Wendel.

LEIA TAMBÉM
+ Devido a confusão na final da Série A3, Gustavo Marciano é suspenso por cinco jogos
Marília repatria Erik Bessa e chega a 11 reforços

Com contrato renovado até o final da Série A2 de 2023, o atleta, que já tem 74 jogos com a camiseta do Leão do Norte, pode alcançar a marca de 100 partidas. Ele é o 22º jogador com vínculo estendido com o Bafo até o fim da competição estadual do ano que vem.

Os goleiros Matheus Almeida, Juliano e Léo Teles, os laterais Luis Roberto e Boré, os zagueiros Luiz Eduardo, Thiago Moura, Maycon Douglas e Matheus Serraglia; os volantes Guilherme Pitbull, Romário, Gustavo Silva, Marcelo Guatapará e Borgheti, o meia Matheus China e os atacantes Wendel Alex, Tota, Adriano Luiz, Rodolfo, Rodriguinho e Esdras seguem na equipe de Ribeirão Preto.

A estreia do Comercial na Copa Paulista está marcada para o dia 2 de julho, às 16h, contra o Sertãozinho, fora de casa. O Leão do Norte está no grupo 1 com Botafogo, Marília, Noroeste e o próprio Sertãozinho.