Copa Paulista

Tuca Guimarães não deve seguir no Juventus: "Ninguém falou comigo"

Treinador comandou o Moleque Travesso na Série A2 de 2022

Tuca deixa o Juventus após 15 jogos - Alê Vianna/Juventus

Escanteio Entrevista / Tuca Guimarães, técnico do Juventus

Comandante do Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Tuca Guimarães não deve seguir no clube para a Copa Paulista de 2022.

Em entrevista para o Escanteio SP, o treinador afirmou que não foi procurado por ninguém da direção do Moleque Travesso. "O contrato terminou no último dia 17 de abril e ninguém falou comigo, então acredito que não (fico)", disse o ex-técnico do Juventus.

Relacionadas

Tuca comandou a equipe da Mooca em 15 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas na campanha da Série A2. Antes de assumir o Juventus, o técnico comandou o Juventus-SC, Treze-PB, Noroeste, Portuguesa e Nacional.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

"O clube deve ter algum outro projeto, porque comigo ninguém conversou e já está próximo da preparação para a Copa Paulista. Então, acredito que a equipe deve ter algum plano para a competição", afirmou Tuca Guimarães.

LEIA TAMBÉM
XV de Piracicaba anuncia o retorno de Cléber Gaúcho para o comando técnico

O treinador comentou sobre a necessidade de um planejamento anual para o Juventus. "Eu acredito no planejamento a médio/longo prazo. Eu acho que uma das saídas do Juventus, independente de ser o Tuca ou outro treinador, é planejar a Série A2 dentro da Copa Paulista. Isso adianta muito o trabalho quando o ano começa. Você largar do zero é muito difícil. Você passa por etapas, que às vezes não tem como elas não acontecerem dentro da competição, e acaba de prejudicando bastante no seu planejamento", concluiu o técnico.

Tiro de Canto #92 | HORA DO ACESSO NA SÉRIE A3 DO PAULISTA