Sertãozinho troca de técnico e contrata Alex Alves para a Copa Paulista

Alex Alves, ex-Juventus e Portuguesa, assume o comando do Sertãozinho para a Copa Paulista no lugar de Max Sandro

O Sertãozinho mudou seu técnico a menos de duas semanas da estreia na Copa Paulista. Nesta terça-feira (21), o Touro dos Canaviais apresentou Alex Alves para o lugar de Max Sandro, que havia iniciado a preparação para o torneio do segundo semestre.

Dono de longas passagens à frente de Juventus e Nacional, Alex Alves começou o ano no Angra Audax-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca. Ele disputou a Copa Paulista do ano passado pela Portuguesa e também treinou Atibaia e CR Cascavel-PR.

Como ex-jogador, Alex Alves foi centroavante de Juventus, Bahia-BA, Portuguesa, Cruzeiro-MG e Botafogo-RJ, entre outros clubes. Ele também atuou fora do país no Denizlispor, da Turquia.

Max Sandro havia sido anunciado pelo Sertãozinho no dia 17 de maio e esteve à frente do time na intertemporada por pouco mais de um mês. Sob seu comando, o Touro dos Canaviais disputou um jogo-treino contra o Taquaritinga, que disputa a Segunda Divisão, e acabou derrotado por 1 a 0.

Agora sob comando de Alex Alves, o Sertãozinho estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, um sábado, quando recebe o Comercial no Fredericão. A partida é válida pela primeira rodada do grupo 1, que também tem Botafogo, Marília e Noroeste.

Alex Alves apresentado no Sertãozinho
Alex Alves foi apresentado no Sertãozinho - Foto: Luciano André/GH Comunicação

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube