Com a melhor campanha da primeira fase, a Portuguesa se prepara para a fase de mata-mata da Copa Paulista contra o Grêmio Prudente. Questionado em entrevista coletiva sobre como aumentar a força ofensiva da equipe, o meia Serginho deixou a resposta para o técnico Leandro Zago.
“Isso a gente deixa para o professor Zago. Ele conhece cada jogador, vai saber escolher os melhores e ver o que precisa para o jogo. E a gente que entrar, sabe que tem que saber que precisa comparecer, fazer um bom jogo. Claro que eles estudam bem o time adversário e a gente tem que cumprir tudo isso. Durante a semana, nós vamos conseguir ter boas informações sobre o Grêmio Prudente pra poder fazer melhor no primeiro jogo contra eles”, afirmou o jogador.
Relacionadas
Depois de três semanas com o grupo e três jogos, o jogador se vê entrosado com o restante do elenco. Serginho foi contratado por empréstimo junto ao Maringá-PR até o fim da competição.
“Tem que ter sempre o pensamento positivo, a cabeça boa. Graças a Deus fui bem recebido por todos e isso ajuda o jogador a se adaptar e se entrosar o mais rápido possível. Já creio que estou adaptado, mas claro que a gente sempre tem que melhorar um pouco mais. Sempre trabalhando principalmente agora nas decisões, aproveitar e conquistar o objetivo”, ressaltou.
A Portuguesa faz o primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, no sábado (9). A Lusa vai até Presidente Prudente enfrentar o Carcará, no Prudentão, a partir das 16h (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM
+CP: confira as datas e horários das quartas de final
+CP: quando os times das quartas de final atuaram em competições nacionais pela última vez
+Ídolo do Juventus, André Dias disputará primeiro mata-mata com torcida na Rua Javari
+Confira a última vez que os semifinalistas da Bezinha jogaram a Série A3