O São Caetano já tem um objetivo definido nesta Copa Paulista: garantir a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube do ABC.
No entanto, o time só poderá ter esse poder de decisão em caso de conquista da Copa Paulista. Caso seja o vice-campeão, o Azulão ficará com a competição que sobrar entre a Série D e a Copa do Brasil, já que somente o campeão tem poder de escolha.
Relacionadas
A última vez que o São Caetano jogou a Série D foi em 2020, quando a equipe teve uma das piores campanhas da competição. Com problemas financeiros, os jogadores ficaram sem receber e acabaram não entrando no jogo contra o Marcílio Dias-SC, que venceu por W.O. Além disso, o time sofreu uma goleada, para o Pelotas-RS, por 9 a 0.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
A confirmação da decisão da diretoria do São Caetano ocorreu, em primeira mão para o Escanteio SP, em live com o meia-atacante do time, João Gabriel. Além do poder de escolha, o título também renderá R$ 250 mil de premiação para o campeão.
Nas semifinais da Copa Paulista, a equipe enfrentará o XV de Piracicaba. O primeiro jogo será com mando do Azulão, que recebe o Nhô Quim, no domingo (25), às 15h (horário de Brasília), na Arena Inamar, em Diadema. O jogo decisivo acontece no outro sábado (1º), no mesmo horário, no Estádio Barão de Serra Negra.
LEIA TAMBÉM
+ Confira a artilharia atualizada da CP de 2022
+ Veja os jogadores com mais assistências na CP
+ Veja datas, horários, locais e transmissões das semifinais da Copa Paulista
+ Veja como ficaram os confrontos das semifinais da Copa Paulista