Copa Paulista

São Caetano vai jogar em Diadema nas quartas de final da Copa Paulista

Com Anacleto Campanella interditado, São Caetano recebe o Botafogo na Arena Inamar, em Diadema, pelas quartas de final da Copa Paulista

Arena Inamar, em Diadema, casa do Água Santa

São Caetano vai jogar na Arena Inamar, casa do Água Santa- Foto: Mauro Pedroso/Prefeitura de Diadema

Com o Estádio Municipal Anacleto Campanella interditado pela FPF, o São Caetano vai mandar seu jogo nas quartas de final da Copa Paulista em Diadema. A Arena Inamar, casa do Água Santa, será o estádio do Azulão na próxima quinta-feira (8), às 15h00 (de Brasília), contra o Botafogo.

O Anacleto Campanella foi interditado pela Federação Paulista de Futebol na semana passada por conta do estado do gramado. O estádio não pode receber jogos profissionais ou amadores até segunda ordem e, por isso, o São Caetano precisou procurar uma sede temporária para as quartas de final.

Relacionadas

A partida entre São Caetano e Botafogo em Diadema será a abertura das quartas de final da Copa Paulista. O time de Ribeirão Preto tem compromisso contra o Aparecidense-GO no próximo domingo (11), pelo Brasileirão Série C, e terá três dias de intervalo para, possivelmente, relacionar seus principais jogadores contra o Azulão. Durante a primeira fase, o Pantera geralmente atuou com time alternativo.

Dois dias depois de sediar São Caetano x Botafogo, a Arena Inamar também terá um jogo do Água Santa pela Copa Paulista. No sábado (10), às 15h00, o Netuno recebe o XV de Piracicaba com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Veja aqui a tabela completa das quartas de final da Copa Paulista e a transmissão de cada partida.


Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
+ Confira a artilharia atualizada da Copa Paulista de 2022
+ Veja os jogadores com mais assistências na Copa Paulista
+ Grêmio Prudente alcança o 4º maior público do Paulista 2ª Divisão desde 2007
+ André Dias se aproxima dos 200 jogos pelo Juventus; veja quantos faltam
+ Análise: o que mudou da Portuguesa da Série A2 para a da Copa Paulista?