O confronto entre Juventus e São Caetano no domingo (17), na Rua Javari, às 10h, válido pela Copa Paulista não é importante só pelos pontos, mas significa muito para dois atletas do Azulão: o lateral-direito Thiaguinho e o lateral-esquerdo Paulo Henrique, que vestiram o uniforme grená por três temporadas.
Thiaguinho foi o que mais vestiu o uniforme do Moleque Travesso. Foram 52 jogos pelo Juventus, dois gols, três Copa Paulista e duas Série A2.
Relacionadas
"Sentimento diferente pois ali eu fiquei por mais de dois anos. Eu me lembro de dois jogos que fiz contra o XV de Piracicaba e o Nacional que foram importantes para minha carreira, mas hoje estou do lado do São Caetano e queremos ver nossa torcida no domingo apoiando o tempo inteiro e nos empurrando para alcançarmos nossa primeira vitória na competição", disse o lateral-direito do Azulão.
LEIA TAMBÉM
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
+ Confira os artilheiros do Paulista Sub-20
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
PH jogou em 49 oportunidades pelo Moleque Travesso. Assim como seu companheiro de São Caetano, ele disputou duas vezes a Série A2 com o Juventus, mas apenas duas Copa Paulista.
"É um sentimento diferente, nós trabalhamos sempre para o melhor e quando enfrentamos uma instituição onde a gente conseguiu deixar uma história lá dentro é muito gratificante, mas hoje a realidade nossa é o São Caetano e estamos focados para realizarmos uma grande partida no domingo" declarou Paulo Henrique.
Desde 2021 no Azulão, Thiaguinho tem 26 jogos pela equipe do ABC. PH é recém-chegado no São Caetano e jogou apenas uma partida. Confirmados para o jogo deste domingo, o time comandado por Axel não deixou barato e provocou o Juventus nas redes sociais com a pergunta: "Lei do Ex?".
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com