São Caetano busca reforços em duas posições para a Copa Paulista

Segundo o técnico Axel, São Caetano planeja contratar mais dois jogadores antes de estrear na Copa Paulista no dia 6 de julho

O São Caetano estreia na Copa Paulista em duas semanas. No dia 6 de julho, quarta-feira, o Azulão vai à Arena Barueri enfrentar o Oeste em partida válida pelo grupo 3. Até lá, o elenco ainda pode ter um 'toque final'.

Em entrevista ao Escanteio SP (veja acima), o técnico Axel revelou que o São Caetano segue no mercado em busca de dois reforços: um lateral e um atacante.

"Estamos quase completos. A gente ainda tem duas posições para ajustar. A gente está pensando ainda em mais um lateral-direito e um atacante. Vamos ver se a gente consegue definir isso".

Apesar disso, a base do time titular para a estreia está praticamente definida e não deve sofrer mudanças bruscas nas próximas duas semanas.

"Eu tenho mantido uma base. Não posso garantir que esses 11 vão ser os 11 que vão estrear contra o Oeste, porém eu posso dizer que uns 80%, 90% da coisa está bem definida. Mas eu trabalho de uma forma que todos do elenco tenham a mesma condição de competitividade para sair entre os 11".

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 6 de julho, quarta-feira, diante do Oeste na Arena Barueri. A partida é válida pelo grupo 3 da competição, que também tem Água Santa, EC São Bernardo, Juventus e Portuguesa.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube